Diane Fourès – Soprano
Diane Fourès toca violino desde os 3 anos de idade, juntou-se ao seu primeiro coro como solista aos 6 anos e tornou-se membro da Maîtrise des Demoiselles de la Légion d’Honneur assim que entrou na faculdade. Diplomada em canto lírico e depois concertista na École Normale de Musique de Paris, completou a sua formação com aulas de dança clássica, sapateado e dança africana. Ela encarnou a Rainha da Noite na Flauta Mágica de Mozart e multiplica colaborações artísticas e prêmios.
Laurent Arcaro – Barítono
Depois de estudar canto no Conservatório Nacional de Música de Paris, Laurent Arcaro ingressou no Studio-Opera de Mannheim na Alemanha, depois decidiu partir para os Estados Unidos para seguir o Young Artist Program dirigido por Plácido Domingo na Opera de Los Angeles. Entre óperas e recitais, sua carreira evolui entre os palcos da França, Alemanha e Estados Unidos.
Florian Laconi – Tenor
Florian Laconi estudou Arte Dramática antes de iniciar a carreira de cantor. Interpreta regularmente os grandes papéis do repertório do tenor lírico spinto (Carmen, Les Contes d’Hoffmann, Tosca, Pagliacci), sob a direção de maestros como Michel Plasson e Georges Prêtre na maioria dos Teatros Líricos Franceses (Opéra de Paris Bastille, Chorégies d’Orange, Opéra de Marseille), mas também no exterior (Los Angeles, Hong Kong). Em 2013, interpretou “La Marseillaise” por ocasião do desfile militar de 14 de julho na Champs Elysées na presença do Presidente da República François Hollande.
Alberto Frías – Contratenor
Alberto é cantor, ator, autor e diretor. Estudou no Conservatório Teresa Berganza em Madrid e formou-se na Real Escuela Superior de Arte Dramático de Madrid com uma licenciatura em Teatro Gestual. Ele desenvolveu seu trabalho em alguns dos palcos mais famosos do mundo na Espanha, na Itália, na Polônia, e esteve sob as ordens de alguns dos mais notáveis encenadores dos últimos tempos (Tomaz Pandur, Bárbara Lluch, Ernesto Caballero, Gustavo Tambascio, Susana Gómez, Juan Echanove, Alberto Velasco, Jose Luis Arellano, Yllana… entre muitos outros) e diretores musicais (Iván López Reynoso, Guillermo García Calvo, José Miguel Pérez Sierra, Manuel Coves, Juan Manuel Alonso, Alfonso Casado, entre outros). Em 2019, juntamente com Eva Marco, criou a companhia “SingUs Music”, produtora e promotora de espetáculos que vão desde a música clássica à ópera, teatro e dança.
Mayca Teba – Soprano
O repertório dessa atriz soprano e sevilhana de grande versatilidade vocal e artística vai da Ópera e Zarzuela à Comédia Musical, Jazz ou Rock Sinfônico. Mayca começou sua carreira lírica aos 20 anos no Teatro Maestranza de Sevilha com o produtor Pino Cuccia, cantando Le Nozze di Figaro, Die Rossenkavalier, La Notte di un Nevrastenico e Die Stumme Serenade. Junto com Plácido Domingo protagonizou o espetáculo Antología de la Zarzuela, no The Pearl em Doha no Qatar. Ela se apresentou na Espanha e no Reino Unido em Rita, Bastian e Bastiana, Cosí fan tutte, Acis e Galatea, Dido e Eneas, Orpheus. Foi solista em shows como Rock at the Opera e Judy Garland Tribute (B. King) Rejoice! (D. del Puerto) Coralson (P. Benitez) We Will Rock You (C.O.P.E) A Nanny Named Mary e Opera en Clave de Jazz (JOSVA).